Publicidade

Manlog Transportes é certificada como melhor empresa para trabalhar

Manlog Transportes/Divulgação

O selo da consultoria global Great Palce To Work chega à transportadora para comprovar o amplo investimento em pessoas e no meio ambiente

Em pesquisa com mais de 150 colaboradores, entre equipe administrativa e motoristas, a Manlog Transportes se destacou com ótima média de aprovação. Ou seja, todos os profissionais envolvidos aprovam o ambiente, a gestão e a perspectiva de crescimento dentro de uma das empresas de transportes mais inovadoras dos últimos tempos.

“O nosso colaborador se sente em casa. Ele tem liberdade para propor novas ideias e mostrar novos caminhos. Além disso, investimos em cursos, palestras e ações de endomarketing para incentivá-lo constantemente. O programa Move Mais é um exemplo disso, pois o motorista é premiado apenas por dirigir com segurança e responsabilidade. Os mais bem pontuados ganham dinheiro extra, viagens, TV’s, aparelhos celulares e muito mais. Para a nossa equipe administrativa fazemos o Top Week, onde um colaborador é eleito como destaque da semana, e além de ganhar um day off, também concorre ao sorteio de uma viagem no final do ano com tudo pago pela empresa. E para complementar, comemoramos os aniversariantes individualmente e celebramos todas as datas festivas. E isso é o mínimo.” 

Fabricia Abreu, Gestora de RH da Manlog, reforça que nos últimos três meses a empresa abriu mais de 30 novas oportunidades de trabalho e promoveu inúmeros colaboradores, reflexo de uma equipe motivada e engajada em fazer diferente. 

“Aqui não têm paredes dividindo aprendizes, assistentes ou diretores. Fica todo mundo junto, dialogando e trocando experiências por igual. Todos temos voz, daí surge a oportunidade de sermos reconhecidos e crescermos profissionalmente e pessoalmente.”


Essa é a opinião do Marcos Vinícius e de vários outros colaboradores que se realizam dentro da Manlog Transportes, que também se destaca por investir, incessantemente, na segurança dos seus motoristas através de uma tecnologia humanizada em parceria com a startup Amppli Tecnologia. 

“Pessoas estão nas estradas, e nós somos corresponsáveis por esses profissionais que saem de casa para abastecer nossos clientes e levar sustento às suas famílias. Tentamos proporcionar, ao máximo, qualidade de vida a todos. Ficamos de olho neles, se estão descansando, se alimentando bem e cuidando da saúde física e mental.” 

O posicionamento de Thiago Suzin, CEO da transportadora, carimba o passaporte da empresa para o sucesso e comprova uma atitude sustentável latente e crescente. Só no último ano, a Manlog já investiu 60 milhões de reais em veículos elétricos, tanto em caminhões para beneficiar seus clientes quanto em carros para promover mobilidade consciente e de qualidade aos seus colaboradores, que podem ir pro trabalho e voltar pra casa com conforto e em segurança.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia a todos, estou com 48 anos
    Quase 20 de motorista, passei por varias empresas, estou só a 3 meses na empresa mas é a melhor empresa que já trabalhei na minha vida, recomendo a todos interessados em fazer parte deste time.
    Obrigado por tudo MANLOG.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.