Facchini

Randon New R

Manlog Transportes é certificada como melhor empresa para trabalhar

Manlog Transportes/Divulgação

O selo da consultoria global Great Palce To Work chega à transportadora para comprovar o amplo investimento em pessoas e no meio ambiente

Em pesquisa com mais de 150 colaboradores, entre equipe administrativa e motoristas, a Manlog Transportes se destacou com ótima média de aprovação. Ou seja, todos os profissionais envolvidos aprovam o ambiente, a gestão e a perspectiva de crescimento dentro de uma das empresas de transportes mais inovadoras dos últimos tempos.

“O nosso colaborador se sente em casa. Ele tem liberdade para propor novas ideias e mostrar novos caminhos. Além disso, investimos em cursos, palestras e ações de endomarketing para incentivá-lo constantemente. O programa Move Mais é um exemplo disso, pois o motorista é premiado apenas por dirigir com segurança e responsabilidade. Os mais bem pontuados ganham dinheiro extra, viagens, TV’s, aparelhos celulares e muito mais. Para a nossa equipe administrativa fazemos o Top Week, onde um colaborador é eleito como destaque da semana, e além de ganhar um day off, também concorre ao sorteio de uma viagem no final do ano com tudo pago pela empresa. E para complementar, comemoramos os aniversariantes individualmente e celebramos todas as datas festivas. E isso é o mínimo.” 

Fabricia Abreu, Gestora de RH da Manlog, reforça que nos últimos três meses a empresa abriu mais de 30 novas oportunidades de trabalho e promoveu inúmeros colaboradores, reflexo de uma equipe motivada e engajada em fazer diferente. 

“Aqui não têm paredes dividindo aprendizes, assistentes ou diretores. Fica todo mundo junto, dialogando e trocando experiências por igual. Todos temos voz, daí surge a oportunidade de sermos reconhecidos e crescermos profissionalmente e pessoalmente.”


Essa é a opinião do Marcos Vinícius e de vários outros colaboradores que se realizam dentro da Manlog Transportes, que também se destaca por investir, incessantemente, na segurança dos seus motoristas através de uma tecnologia humanizada em parceria com a startup Amppli Tecnologia. 

“Pessoas estão nas estradas, e nós somos corresponsáveis por esses profissionais que saem de casa para abastecer nossos clientes e levar sustento às suas famílias. Tentamos proporcionar, ao máximo, qualidade de vida a todos. Ficamos de olho neles, se estão descansando, se alimentando bem e cuidando da saúde física e mental.” 

O posicionamento de Thiago Suzin, CEO da transportadora, carimba o passaporte da empresa para o sucesso e comprova uma atitude sustentável latente e crescente. Só no último ano, a Manlog já investiu 60 milhões de reais em veículos elétricos, tanto em caminhões para beneficiar seus clientes quanto em carros para promover mobilidade consciente e de qualidade aos seus colaboradores, que podem ir pro trabalho e voltar pra casa com conforto e em segurança.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA