Facchini

Randon New R

Jamef reforça time com o novo gerente nacional de operações

Jamef/Divulgação

A chegada do profissional Altair Acerbi faz parte do plano de expansão da empresa, com foco na excelência operacional

Especializada no transporte de cargas fracionadas, a Jamef Encomendas Urgentes, anuncia a chegada do profissional Altair Acerbi, como gerente nacional de operações. No cargo, Altair atuará na gestão de resultados e ampliação de soluções ainda mais eficazes, facilitando a integração de pessoas e processos operacionais para manter a excelência nas performances de coleta, transferência e entrega. 

O mercado tem se mostrado cada vez mais exigente, aumentando a expectativa por agilidade nos prazos e recursos que garantam a precisão das informações. Para acompanhar essa realidade, nos últimos anos, a Jamef investiu fortemente em pessoas, tecnologia e automação, visando atender à crescente demanda do mercado nacional. Para tanto, agora, contam com a experiência do novo gestor para seguir neste caminho atuando no fornecimento de soluções com o aumento de produtividade sem perder a qualidade, eficiência e transparência do desempenho.

Altair Acerbi é engenheiro mecânico pelo IMT (Instituto Mauá de Tecnologia - SCS), com MBA em gestão empresarial pela FGV-SP. Além de 20 anos na área de logística, passou por grandes players do setor, gerenciando operações de distribuição, transporte e logística de produção.


“Atenderemos as necessidades e particularidades de cada região e com isso desenvolveremos soluções cada vez mais efetivas para o nosso negócio, acima de tudo, para os desafios de cada cliente embarcador, que são únicos”, comenta o novo gerente nacional de operações. 

Os planos de expansão da Jamef contam com o desenvolvimento de estratégias bem estruturadas que elevam a eficiência de cada etapa de seus processos e do negócio, garantindo a já reconhecida qualidade dos serviços prestados, há mais de 57 anos de atuação.

“Os últimos investimentos evidenciam o nosso compromisso com os clientes e, consequentemente, com a cadeia de abastecimento do país. A recém-chegada do Altair, na companhia, fortalece todo o time que mantém o foco nos níveis de serviços, aumentando a expectativa por resultados positivos que contemplam benefícios para todos: clientes, colaboradores e para o setor de transporte”, enfatiza, Pedro Maniscalco, diretor de operações na Jamef, sobre a nova contratação.

Altair Acerbi - gerente nacional de operações

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA