Jamef anuncia nova gerente nacional de vendas

Jamef/Divulgação

A mudança na estrutura da diretoria contribuirá com a elaboração e acompanhamento de indicadores-chave da área comercial

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, anuncia a promoção da profissional Geizibél Cavinato, de gerente da unidade de Campinas-SP, para gerente nacional de vendas. Essa mudança na estrutura da diretoria comercial faz parte do plano de expansão, em um momento que requer resiliência, planejamento e execução, contribuindo para manter o crescimento sustentável da empresa.

Geizibél Cavinato é administradora com ênfase em logística, pela Universidade Paulista Campinas, com MBA em gestão empreendedora de novos negócios, pela ESAMC Campinas. Já atuou em grandes operadores logísticos como AGV Logística e DHL Supply Chain, sendo pioneira na implementação do projeto “Malha de Transportes” modal fracionado, fechado e aéreo.

“Meu objetivo é contribuir para solidificarmos a troca de benchmarking entre as nossas filiais, apoiar no desenvolvimento do time comercial e atuar em parceria com as áreas corporativas. Identificaremos oportunidades para um maior ganho de Market Share em nossos clientes ativos e novos, e atuaremos fortemente na experiência do cliente, principalmente na agilidade de acesso, informação e solução completa para o seu negócio que requer total controle de seus clientes e o rápido abastecimento dos seus produtos nos pontos de vendas”, explica Geizibél para o novo desafio.


A pandemia da Covid-19 foi responsável por uma série de mudanças no mundo. Outros hábitos de consumo foram adquiridos, e com isso, o comércio, a indústria, a produção, o transporte e a economia foram impactados. Para a logística não foi diferente, houve um aumento na demanda de determinados mercados, como e-commerce, tecnologia, médico-hospitalar, entre outros. 

Para acompanhar esse movimento com excelência operacional, a Jamef mantém fortemente os investimentos em pessoas, tecnologia e automação, visando atender à crescente demanda do mercado nacional e tem reforçado cada vez mais o time em prol da cadeia de abastecimento do país e da satisfação de seus clientes.

“Com a nova estrutura, reforçamos ainda mais nossos processos comerciais com foco na experiência do cliente em relação à nossa prestação de serviços. Com a competitividade do mercado e as exigências por maior qualidade nas relações de parcerias, aprimoramos dia após dia a visão estratégica da empresa e a nossa capacidade de atuar com agilidade e cada vez mais precisão. Nesse sentido, aproveitamos as experiências, competências e habilidade de nossos profissionais para contribuírem com essa trajetória de sucesso”, comenta o diretor comercial e marketing da Jamef, Paulo Nogueirão.
Geizibél Cavinato - Gerente nacional de vendas da Jamef
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários