Facchini

Randon New R

Transportadora Mandacari abre 30 vagas para motoristas carreteiros em 4 estados

Transportadora Mandacari/Divulgação
A Mandacari Transportes, empresa goiana especializada no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tanque) em 4 estados brasileiros. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência de 1 ano comprovada em carteira como motorista carreteiro e no transporte de líquidos e residir em Goiás, Minas Gerais, São Paulo ou Paraná.


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar em uma operação com tanques.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@mandacari.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA OPERAÇÃO TANQUE", ou pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números: (64) 9 9328-0335 - Tratar com Fábio ou (64) 9 9292-2586 - Tratar com Matheus.

Atualmente a Mandacari Transportes é especializada no transporte rodoviário de grãos do centro-oeste para o todo Brasil. Além a empresa possui certificações ISO 9001 e SASSMAQ.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA