JBS Transportadora abre novas vagas para motoristas carreteiros em 2 cidades

JBS/Divulgação
A JBS Transportadora, empresa do Grupo JBS, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros para uma operação com contêineres em Diamantino (MT) e Juara (MT). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada de 1 ano com carreta, ótima vivência como motorista carreteiro (preferencialmente com veículos: câmara fria, container, sider, tanque, caçamba baú e ou pluma), disponibilidade de horário e para viagens, e residir ou fixar residência em Diamantino (MT) ou Juara (MT).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo + variável + ajuda de custo, assistência médica nacional UNIMED (opcional), vale alimentação, seguro de vida.


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar no segmento boiadeiro.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 05/02/2021 para o seguinte E-mail: motorista@jbs.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DMT" ou "MOTORISTA JUA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das regiões mencionadas acima.

Atualmente a JBS Transportadora conta com uma frota de mais de 1.100 caminhões, 100% rastreada e especializada no transporte de animais vivos, laticínios, couro, carga seca, contêineres, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

0 Comentários