Facchini

Randon New R

Manlog Transportes inicia operação de startup de locação de veículos

Manlog/Divulgação
Mais uma novidade surge no “vale do silício” do segmento de transportes brasileiro. A nova solução da transportadora goiana Manlog, que investiu cerca de 60 milhões no último ano, subverte tudo o que já se faz em termos de locação de veículos e promete uma entrega mais ampla e otimizada. 

Relacionamento com o cliente, gestão e inovação, serão as três vertentes de atuação da Manlog LOC. O objetivo da locadora é disponibilizar veículos, profissionais e planos estratégicos desenhados pelos próprios especialistas da empresa, que hoje ocupa o posto de transportadora com maior frota elétrica do país. 


“Nossa empresa está se movendo por outro caminho, mais arrojado. Estamos colhendo frutos desta ousadia e arriscando mais. Uma startup de tecnologia nasceu aqui dentro. Somos referência dentro das multinacionais pela tecnologia de segurança que oferecemos, e hoje já ocupamos o posto de maior frota elétrica do Brasil. Isso não pode se restringir à Manlog, precisamos oferecer ao mercado. Todo mundo pode crescer junto, em termos econômicos e sociais.” Thiago Suzin, CEO da Manlog.

A Manlog LOC disponibilizará toda sua frota logística, incluindo: cavalos, carretas, trucks e tocos para transportes de cargas secas e refrigeradas. Com destaque para os veículos – carros e caminhões - 100% elétricos. Em parceria com a JAC Motors, a ideia vem para fomentar o mercado mais importante para as empresas que queiram sobreviver ao futuro do transporte.


Manlog/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA