Facchini

Randon New R

Rápido Garibaldi abre novas vagas para motoristas categoria C e D

Rápido Garibaldi/Divulgação
A Rápido Garibaldi, empresa gaúcha com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e de coleta e entrega em duas cidades do Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria C ou D, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens interestaduais, e residir em Garibaldi (RS) ou Carlos Barbosa (RS).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rapidogaribaldi.com.br destacando no assunto "MOTORISTA DE TRUCK" ou "MOTORISTA DE COLETA E ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Garibaldi (RS) ou Carlos Barbosa (RS).

Atualmente a Rápido Garibaldi emprega mais de 220 colaboradores em suas quatro unidades e dispõe de mais de 110 veículos que anualmente transportam, de Norte a Sul do país, cerca de 60 mil toneladas em mercadorias.

Confira a publicação oficial da empresa:

Oportunidade para profissionais que residem em Garibaldi ou Carlos Barbosa!

Publicado por Rápido Garibaldi Transportes em Domingo, 17 de janeiro de 2021
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA