Facchini

Caminhões Volkswagen Delivery e Constellation chegam a Honduras

VWCO/Divulgação
A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue ampliando a presença no mercado externo. Neste mês, Honduras, na América Central, passou a contar com os caminhões VW caminhões brasileiros, produzidos em Resende (RJ). 

Os primeiros VW a desembarcar em Honduras são os caminhões Delivery 9.170, que conquistaram toda a América, desde o México, ao Norte, passando pelos vizinhos de Aruba, Costa Rica e Guatemala, também na América Central, até a América do Sul, nos países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos.
 

“Ser parte da família Volkswagen engrandece nossa reputação no segmento em que atuamos em nosso país. Além disso, a qualidade das pessoas que respaldam esta marca torna o trabalho mais fácil nas tratativas do dia a dia, sem contar a altíssima qualidade dos produtos. Em resumo, é uma grande honra trabalhar com esta companhia”, comenta Marco Raudales, diretor geral da Cemcol, em Honduras.

Dentre os modelos que compõem a consagrada família Constellation, que completou 15 anos de história mantendo-se entre as favoritas dos transportadores mundo afora., destaca-se a estreia das versões 15.180 e 17.250.

No país, os modelos serão comercializados pela Cemcol, empresa com mais de 70 anos de história no ramo automotivo na região e representante oficial de caminhões da marca.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA