Facchini

Randon New R

Scania sorteará dois caminhões 540S exclusivos

Scania/Divulgação
Clientes Scania acabam de ganhar uma nova chance de concorrer a dois caminhões zero quilômetro. O consórcio pertencente a montadora sueca, anunciou na última semana, o sorteio de duas unidades exclusivas do extrapesado 540S 6x4.

Para participar e concorrer a um dos caminhões zero quilômetro, modelo 2021, os interessados devem adquirir uma das 300 cotas do Consórcio Scania durante a nova edição da promoção Dreamline, que vai até o dia 08/10/2021. Já o sorteio dos dois caminhões acontecerá no estande da própria montadora, durante a 23ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga.

Avaliados em R$ 600.000 cada, os modelos contarão com uma extensa lista de atributos que reúne o que há de melhor oferecido pela marca atualmente. No quesito segurança destaca-se a presença de Airbag lateral, AEB (freio de emergência), LDW (assistente de mudança de marcha), ESP (sistema de estabilidade e sensor de chuva.


Para garantir o máximo de conforto ao motorista, os dois modelos também contarão com climatizador, geladeira, volante em couro, painel de instrumentos colorido de 7 polegadas e sistema multimídia com tela de 5 polegadas e bluetooth.

Já a customização dos dois modelos Scania 540S 6x4 ficará a cargo de uma pintura personalizada, complementada por rodas de alumínio, saias laterais e defletores de ar.

As vantagens do consórcio Scania não se resumem apenas ao sorteio dos caminhões extrapesados. A modalidade também oferece prazo de até 100 meses para pagar, entregas por sorteios, lances livres e fixos, possibilidade de descontos e isenção de diversas taxas. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Consórcio: https://www.consorcioscaniadreamline.com/


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA