Publicidade

Scania sorteará dois caminhões 540S exclusivos

Scania/Divulgação
Clientes Scania acabam de ganhar uma nova chance de concorrer a dois caminhões zero quilômetro. O consórcio pertencente a montadora sueca, anunciou na última semana, o sorteio de duas unidades exclusivas do extrapesado 540S 6x4.

Para participar e concorrer a um dos caminhões zero quilômetro, modelo 2021, os interessados devem adquirir uma das 300 cotas do Consórcio Scania durante a nova edição da promoção Dreamline, que vai até o dia 08/10/2021. Já o sorteio dos dois caminhões acontecerá no estande da própria montadora, durante a 23ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga.

Avaliados em R$ 600.000 cada, os modelos contarão com uma extensa lista de atributos que reúne o que há de melhor oferecido pela marca atualmente. No quesito segurança destaca-se a presença de Airbag lateral, AEB (freio de emergência), LDW (assistente de mudança de marcha), ESP (sistema de estabilidade e sensor de chuva.


Para garantir o máximo de conforto ao motorista, os dois modelos também contarão com climatizador, geladeira, volante em couro, painel de instrumentos colorido de 7 polegadas e sistema multimídia com tela de 5 polegadas e bluetooth.

Já a customização dos dois modelos Scania 540S 6x4 ficará a cargo de uma pintura personalizada, complementada por rodas de alumínio, saias laterais e defletores de ar.

As vantagens do consórcio Scania não se resumem apenas ao sorteio dos caminhões extrapesados. A modalidade também oferece prazo de até 100 meses para pagar, entregas por sorteios, lances livres e fixos, possibilidade de descontos e isenção de diversas taxas. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da Consórcio: https://www.consorcioscaniadreamline.com/


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como faço para mim participar do sorteio dos caminhões Scania obrigado

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.