Coopercarga abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Coopercarga/Divulgação
A Coopercarga, uma das maiores cooperativas de transporte rodoviário de cargas do Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Jundiaí (SP). As informações foram divulgadas pela própria cooperativa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com menos de 8 pontos, experiência comprovada em carteira, ensino fundamental completo e residir em Jundiaí (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, plano de saúde e odontológico, cesta básica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e variável (valor pago por cada viagem feita pelo colaborador). 


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão atuar no Grupo Coopercarga (N&Log).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 13/11/2020 para o seguinte E-mail: simone.oliveira@coopercarga.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Jundiaí (SP).

Atualmente a Coopercarga possui operações de transporte rodoviário de cargas nacional e internacional (Mercosul), distribuição e armazenagem, abrangendo todo o território brasileiro.

Confira a publicação oficial da empresa: 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom essas informações prestadas.
    Ajudem os que ainda não tem experiência com carreta ou tem pouca

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.