Facchini

Truckvan produz motorhome de luxo para piloto da Stock Car

Truckvan/Divulgação
Uma verdadeira casa sobre rodas equipada com duas suítes de luxo, quarto de hóspedes com banheiro, cozinha completa, sala de estar com tecnologia de ponta e até um deck superior onde os convidados terão acesso exclusivo à comunicação entre piloto e equipe durante as provas. Esse é o Motorhome Team Foresti, produzido pela Truckvan para Lucas Foresti, da categoria Stock Car.

A unidade móvel conta também com churrasqueira, lavabo e ducha externa.   

“Com esse motorhome, eu tenho a minha casa comigo em qualquer lugar do Brasil onde eu for correr. Além disso, ele será uma grande plataforma de relacionamento com meus patrocinadores”, destaca o integrante da Vogel Motorsport.  


Com capacidade para acomodar cerca de 25 pessoas, sendo sete pessoas nos quartos, o caminhão tem 11 metros de comprimento e, aproximadamente, 65 m² de área útil quando aberto em operação.  

“Além de proporcionar comodidade e praticidade, é uma importante alternativa para este momento de pandemia, pois evitará que a equipe vá para hotéis e faça muitos deslocamentos durante as etapas”, finaliza Alcides Braga, presidente da Truckvan.  
Truckvan/Divulgação
Truckvan/Divulgação
Truckvan/Divulgação
FONTE: Truckvan
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA