Daily Minibus é o vencedor do Prêmio Melhor Valor de Revenda 2020

IVECO/Divulgação
O Daily Minibus, versão de passageiros da consagrada Linha Daily, foi eleito o veículo de Melhor Valor de Revenda de sua categoria em premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva. 

“O produto da IVECO BUS tem um conjunto robusto e confiável, que proporciona rentabilidade ao operador e um sistema que promove inclusão e acessibilidade dos passageiros com dificuldades de locomoção”, afirma Roberto Pavan, gerente de Marketing de Produto da IVECO BUS para a América do Sul. 

A cerimônia de entrega dos troféus será realizada em novembro, dentro do Congresso Nacional de Seminovos e Usados da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (FENAUTO). O evento ocorrerá no espaço Pro Magno Centro de Eventos, na zona norte de São Paulo. 

O Daily Furgão ficou em 2º lugar na premiação, categoria ‘Furgão Comercial’.


Daily Minibus  
O Daily Minibus se destaca pela versatilidade e pela durabilidade. A plataforma baseada em chassi-longarina faz com que a vida útil do produto seja superior, quando comparado com veículos monobloco. Além disso, a tração traseira proporciona o aumento da vida útil dos pneus. O veículo está disponível nas versões para Fretamento e Turismo, e podem levar 15+1 passageiros (45S17), com rodado simples na traseira, e 18+1 passageiros (50C17), com rodado duplo, ideais para o transporte de funcionários, de estudantes, receptivo de aeroportos e hotéis, transporte executivo e operações de turismo. 

Destaque para a Daily Minibus com acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel). Primeira van de passageiros inclusiva do mercado, o modelo foi projetado para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. Conforto, segurança e acessibilidade foram as bases do projeto que culminou na Daily Minibus Acessível O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento. 

Potente e econômico, o motor F1C da FPT Industrial foi escolhido para equipar modelo. O propulsor 3.0 16V tem quatro cilindros em linha, turbo de duplo estágio, injeção eletrônica do tipo Common Rail e desenvolve 170 cv de potência máxima a 3.500 rpm e torque máximo de 400 Nm de 1.250 rpm e  2.900 rpm.  

A motorização conta com a tecnologia EGR, que reduz a emissão de NOx (Óxidos de Nitrogênio) por meio da recirculação de gases de escape e que dispensa o uso do agente Arla 32 no catalisador. O F1C garante a melhor performance do veículo, oferecendo força nas subidas e agilidade nas saída e retomadas, permitindo atender perfeitamente aplicações urbanas e intermunicipais.  

Os veículos possuem itens de série como ar-condicionado para motorista, computador de bordo, piloto automático, ABS (sistema antibloqueio de freios) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), CD player/MP3 com alto-falantes, airbag para o motorista trio elétrico e teto alto. Opcionalmente, pode contar com airbag duplo e ar condicionado para o salão de passageiros. 

O bagageiro traseiro, disponível na versão do Daily Minibus Turismo, proporciona grande capacidade de bagagem, tornando o veículo flexível para operações de fretamento durante a semana e turismo aos finais de semana. Além disso, o modelo possui amplo espaço interno com corredor central que permite acesso fácil a todos os assentos.   

Além da versão Daily Minibus, a IVECO BUS comercializa também a versão Daily Vetrato que oferece as mesmas características técnicas e funcionais da Minibus, fornecida com as janelas envidraçadas colocadas, mas com o salão de passageiros vazio, para ser customizado pelos implementadores e transformadores conforme o desejo do cliente. 
FONTE: IVECO

Postar um comentário

0 Comentários