Facchini

Randon New R

Transbahia Transportes abre vagas para motoristas categoria D e E

Transbahia/Divulgação
A Transbahia Transportes, empresa baiana com mais de 30 anos de experiência no mercado de combustíveis, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas habilitados nas categorias D e E em três cidades da Bahia. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, exame toxicológico e residir em Salvador (BA), Feira de Santana (BA) ou Candeias (BA).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo para o seguinte E-mail: administrativo@transbahia.net , destacando no assunto "MOTORISTA CATEGORIA D e E".

Atuamente a Transbahia Transportes conta com uma frota de mais de 180 veículos especializados na coleta de álcool em Usinas produtoras, entregas e transferências de combustíveis e lubrificantes.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA