Facchini

Randon New R

Expresso Nepomuceno divulga vagas para motoristas carreteiros

Expresso Nepomuceno/Divulgação
A Expresso Nepomuceno, empresa mineira com mais de 57 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreteiros em Juatuba, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, ensino médio completo, disponibilidade de horário e residir em Juatuba, Minas Gerais.

SOBRE A VAGA: De acordo com a Expresso Nepomuceno, os profissionais contratados atuarão no transporte de bebidas na região Sudeste do Brasil.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do Linkedin, CLICANDO AQUI.

Atualmente a Expresso Nepomuceno está presente nos segmentos rodoviário, florestal, sucroalcooleiro, distribuição de bebidas e no desenvolvimento de projetos especiais através de uma frota ampla e atualizada com mais de 3 mil veículos e equipamentos próprios.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA