Facchini

Randon New R

Irigaray abre novas vagas para motoristas carreteiros

Irigaray/Divulgação
A Irigaray Guindastes e Transportes, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência na movimentação e inçamento de cargas especiais, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreta munck em duas cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função comprovada na função, curso de cargas indivisíveis atualizado, curso de operador guindauto/munck atualizado e residir em Porto Alegre (RS) ou Lençóis Paulista (SP)


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@irigaray.com.br , destacando no assunto "MOTORISTAS CARRETA MUNCK".

Atualmente a Irigaray Guindastes e Transportes é especializada no atendimento em obras como construção civil, energia, óleo e gás, siderurgia, mineração, construção naval pesada (plataformas de petróleo), operações portuárias e transportes marítimos.

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA