Facchini

Mercedes-Benz lança consórcio com até 120 parcelas para veículos comerciais

Mercedes-Benz/Divulgação
Com o objetivo de estimular as vendas de veículos comerciais e apoiar os clientes na aquisição de um novo caminhão, ônibus ou veículo da linha Sprinter, especialmente nesse momento difícil da economia, a Mercedes-Benz acaba lançar um novo plano de consórcio no mercado nacional que possibilita o pagamento em até 120 meses.

“Esse produto diferenciado no segmento de veículos comerciais e exclusivo do nosso Consórcio se caracteriza por prestações mensais menores, dando fôlego financeiro aos clientes para aquisição do seu novo caminhão, ônibus ou veículo comercial leve da Linha Sprinter”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo o executivo, esse plano é uma excelente alternativa para os clientes que prezam pelo planejamento no momento de renovar ou ampliar a frota. A ação foi pensada especialmente para os varejistas, mas também para os frotistas, porque a previsibilidade na aquisição de um caminhão traz vantagens para todos. “Essa modalidade normalmente já se destaca por ter boas condições de taxas do mercado e por garantir custos atrativos para o cliente. Com essas prestações ainda menores, asseguramos mais vantagens aos transportadores e empresários e ainda os apoiamos nesse momento desafiador do nosso País”.

De acordo com a Mercedes-Benz, o novo plano de consórcio já está disponível nos concessionários e no Mercedes-Benz Star Online, o showroom virtual da marca lançado no último sábado, 23 de maio.

LEIA: Mercedes-Benz lança primeira concessionária online do Brasil para venda de caminhões, ônibus e vans


Antecipação de parcelas garante retirada do Novo Actros e Accelo
O Consórcio Mercedes-Benz também segue oferecendo planos pontuais para o Novo Actros e para o Accelo, que possibilitam ao cliente retirar o caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu veículo a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. O plano também oferece dois sorteios mensais aos participantes que pagarem um total de 12 parcelas.

“Com esses planos pontuais, oferecemos total previsibilidade de entrega do Novo Actros e do Accelo aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento. Além disso, os participantes continuam tendo a vantagem da taxa atrativa diluída por 60 meses”, ressalta Leoncini. “O objetivo é garantir diversas opções de compra, para que os clientes escolham o que mais se enquadra na sua operação”.


TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Mercedes-Benz
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA