Facchini

Mercedes-Benz lança plano inédito de consórcio para caminhões Accelo

Mercedes-Benz/Divulgação
Com o objetivo de garantir uma alta previsibilidade de entrega do veículo, a Mercedes-Benz acaba de anunciar um plano inédito de consórcio para caminhões Accelo. 

A partir deste ano o Consórcio da montadora alemã passa a oferecer aos clientes um plano especial que garante a possibilidade de já a partir do 6º e até o 23º mês, poder retirar o caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas.

Outra grande novidade da modalidade é que a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu Accelo a qualquer momento, sem necessidade de qualquer antecipação. De acordo com a montadora, os benefícios são possíveis porque o plano tem uma cooperação inédita de uma instituição financeira.


“Com essa novidade, oferecemos total previsibilidade de entrega do Accelo aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, os participantes continuam contando com a vantagem da taxa atrativa do consórcio diluída por 60 meses”.

Com créditos entre R$ 140 mil e R$ 250 mil, o plano especial para caminhões Accelo foi lançado na segunda-feira (27.01) e as 120 cotas foram vendidas em apenas três dias. “O segundo grupo já está aberto e nossa expectativa é que se esgote também rapidamente. Por isso, pretendemos lançar aproximadamente seis grupos nesse primeiro semestre, porque as vantagens são nítidas tanto para os clientes que querem um caminhão para breve, quanto para aqueles que podem esperar um pouco mais, conforme os contratos de transporte que venham a fechar”.

Ainda segundo a marca, os clientes  continuam contando com os demais planos do portfólio do Consórcio Mercedes-Benz, ganhando mais opções para escolher aquele que melhor atenda suas demandas. Cada modalidade tem suas características, diferenciais e vantagens para os participantes.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Mercedes-Benz
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA