Conlog S.A abre vagas para motoristas de bitrem

Conlog S.A/Divulgação
A Conlog, empresa catarinense com 13 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de bitrem em Piraí, Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Piraí, Rio de Janeiro.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento.pirai@conlogsa.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE BITREM".

Atualmente, a Conlog figura entre as 500 maiores empresas do sul do Brasil oferecendo soluções completas em negócios como armazenagem, distribuição urbana, granéis líquidos, terminais retroportuários, transporte nacional, transporte de pessoas e projetos logísticos customizados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Muito boa essas vagas, pena que não é na região em que moro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, a abertura de Nova vaga de trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que não é na região que moro

    ResponderExcluir
  4. Quero não só tem MULAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha rapaz quando a pessoa está sem trabalho, pega tudo, até para carregar e descarregar caminhão, quanto mais de motorista.

      Excluir
  5. Tem alguma filial aqui em Recife pe ?

    ResponderExcluir
  6. Sou aqui de Recife trabalho com terceiro aqui na Vitarella M. Dias querendo trabalhar com carteira assinada trabalho com carreta

    ResponderExcluir
  7. Se tiver pelo menos um FH, guarda pra mim...kkkk

    ResponderExcluir
  8. calma gente!dirigir carreta bi-trem, treminhão, carreta normal, rodo-trem, ou carreta, de transportar defuntos, para o cemitério, estar tudo ok!😀👍meus, amigos, e empregadores,😀👍,o mas importante, de tudo isso é estar com o emprego garantido,e recebendo em dia certinho,, o resto é passado, mantenham a esperança, pois a esperança, nunca é a última que morre, a esperança estar sempre viva, ela é imortal,, a esperança é a força oculta da vitória, que todos pelejam vencer, então não deixes tua fé, morrer, tua fé confia na força da esperança pra vencer os objetivos,, tua pode sim morrer,mas a esperança nunca e nem é a primeira, nem a última que morre, isso é mentira ou mito,, a fé das pessoas é quem enfraquece,ou se acaba de vez, tipo uma falência de fé, mas a esperança não morre estar sempre de pé 👍👍😀😀 sou Niel de carpina(Pernambuco)

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Brasília,,,pense no lugar ruim pra motorista de carreta,,,se o profissional quiser trabalhar tem que ser fora de Brasília,,,#CETADOIDO

    ResponderExcluir
  10. Sou de recife Pernambuco quando se ama a profissão e tem vontade de trabalhar nós dirigi qualquer coisa seja um Scania zero ou um trator ano 75

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.