Facchini

Randon New R

Cevasa abre vagas para motoristas categoria D e E

Volvo/Divulgação
A Central Energética Vale do Sapucaí LTDA (CEVASA), empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no setor sucroenergético, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas mecânicos e de caminhões canavieiros em Patrocínio Paulista (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

MOTORISTA MECÂNICO: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência na função de motorista, experiência na manutenção de equipamentos agrícolas e residir em Patrocínio Paulista (SP) ou regiões próximas.

MOTORISTA CANAVIEIRO: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função de motorista, experiência no transporte de cana-de-açúcar e residir em Patrocínio Paulista (SP) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão enviar o currículo para o E-mail: recruta@cevasa.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA MECÂNICO" ou "MOTORISTA CANAVIEIRO".

Atualmente a Central Energética Vale do Sapucaí LTDA (CEVASA) é especializada na produção de açúcar, energia e etanol.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA