Facchini

Randon New R

Luft Healthcare amplia a frota com novos caminhões Volkswagen Constellation 19.360

Luft Healthcare/Divulgação
Com o objetivo de reforçar o atendimento aos clientes, especialmente durante a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Luft Healthcare, unidade da Luft Logistics  voltada à saúde, acaba de reforçar a frota com a aquisição de novos caminhões Volkswagen Constellation 19.360 4x2.

Segundo a empresa, os modelos foram escolhidos em virtude da segurança, força, sustentabilidade e excelente desempenho operacional.

“Continuamos a investir constantemente na ampliação e renovação da nossa frota com o objetivo de atender com qualidade e eficiência às demandas dos nossos clientes, especialmente neste momento crítico da pandemia da covid-19.  Desenvolvemos novas soluções no modal expresso rodoviário, incluindo o transporte de produtos termolábeis, dentro dos prazos necessários para atender a urgência dessas entregas”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.


Além da ampliação da frota, a empresa destaca o cumprimento de todas as diretrizes das autoridades competentes de prevenção à covid-19, envolvendo todas as etapas do trabalho, desde o transporte dos funcionários às instalações até a entrega dos itens essenciais para a saúde da população. 

Atualmente a Luft Healthcare conta com matriz em Itapevi (SP), filiais em Itajaí (SC) e Rio de Janeiro (SP) e cross docking em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA