Luft Healthcare amplia a frota com novos caminhões Volkswagen Constellation 19.360

Luft Healthcare/Divulgação
Com o objetivo de reforçar o atendimento aos clientes, especialmente durante a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Luft Healthcare, unidade da Luft Logistics  voltada à saúde, acaba de reforçar a frota com a aquisição de novos caminhões Volkswagen Constellation 19.360 4x2.

Segundo a empresa, os modelos foram escolhidos em virtude da segurança, força, sustentabilidade e excelente desempenho operacional.

“Continuamos a investir constantemente na ampliação e renovação da nossa frota com o objetivo de atender com qualidade e eficiência às demandas dos nossos clientes, especialmente neste momento crítico da pandemia da covid-19.  Desenvolvemos novas soluções no modal expresso rodoviário, incluindo o transporte de produtos termolábeis, dentro dos prazos necessários para atender a urgência dessas entregas”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.


Além da ampliação da frota, a empresa destaca o cumprimento de todas as diretrizes das autoridades competentes de prevenção à covid-19, envolvendo todas as etapas do trabalho, desde o transporte dos funcionários às instalações até a entrega dos itens essenciais para a saúde da população. 

Atualmente a Luft Healthcare conta com matriz em Itapevi (SP), filiais em Itajaí (SC) e Rio de Janeiro (SP) e cross docking em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES).

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. a luft esta de parabens por esta grande aquisiçao mas todos do transpote sabem que segurança,força,desempenho operacional com certeza nao foram os motivos da compra poderia dizer veiculos eficientes de menor custo de aquisiçao ai sim

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.