Facchini

Consórcio Mercedes-Benz reduz em 50% o valor das três primeiras parcelas para caminhões

Mercedes-Benz/Divulgação
Com o objetivo de apoiar os clientes a superarem os impactos econômicos da pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Mercedes-Benz anunciou uma condição especial para grupos de consórcio de caminhões.

Segundo a marca alemã, os planos adquiridos em abril terão as três primeiras parcelas reduzidas em 50%. A diferença de valor dessas mensalidades será diluída a partir da 4ª parcela.

“Essa condição especial é válida para todos os nossos planos de consórcio para caminhões”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Essa iniciativa dá fôlego para que os transportadores enfrentem esses primeiros três meses da crise, se programando de uma melhor forma para a retomada da economia. A ação foi pensada especialmente para os varejistas, mas também para os frotistas, porque a previsibilidade na aquisição de um caminhão traz vantagens para todos”.


Antecipação de parcelas garante retirada do Novo Actros e Accelo
O Consórcio Mercedes-Benz também segue oferecendo planos pontuais para o Novo Actros e para o Accelo, que possibilitam ao cliente retirar o caminhão por meio de antecipação de parcelas, já previamente definidas, entre o 6º e o 23º mês. Além disso, a partir do 24º mês, todos os participantes têm a opção de pegar seu veículo a qualquer momento, por meio de uma operação de crédito, sem antecipação de parcelas. O plano também oferece dois sorteios mensais aos participantes que pagarem um total de 12 parcelas.

“Com esses planos pontuais, oferecemos total previsibilidade de entrega do Novo Actros e do Accelo aos clientes, que podem programar a renovação ou ampliação de frota de acordo com suas necessidades e capacidade de investimento. Além disso, os participantes continuam tendo a vantagem da taxa atrativa diluída por 60 meses”, ressalta Leoncini. “O objetivo é garantir diversas opções de compra, para que os clientes escolham o que mais se enquadra na sua operação”.

LEIA: Mercedes-Benz lança plano inédito de consórcio para caminhões Accelo
LEIA: Mercedes-Benz lança plano de consórcio especial para alavancar vendas do Novo Actros

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA