Facchini

Randon New R

Volvo anuncia condições especiais de financiamento

Volvo/Divulgação
Com o objetivo de atender as demandas do transporte rodoviário de cargas e apoiar os clientes durante a pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Volvo acaba de anunciar condições especiais de financiamento para os meses de abril e maio.

Através de linhas BNDES, como o Finame TFB, um financiamento pré-fixado, livre de qualquer oscilação do mercado e que garante tranquilidade aos transportadores, o banco da montadora sueca está oferecendo carência de até 6 meses e taxas que variam de 0,81% ao mês para prazo de 24 meses até 0,86% ao mês para financiamento de 60 meses. 

“Esse é um momento em que todas as empresas buscam menor impacto possível no caixa. Além de taxas reduzidas, a carência de 6 meses é uma grande ajuda aos transportadores que necessitam de novos caminhões, mas que precisam poupar recursos agora”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor comercial de caminhões da Volvo no Brasil.


Opções de financiamento CDC
Além do Finame, o Banco Volvo também está oferecendo condições especiais para financiamentos CDC durante o mês de abril. As taxas variam de 0,84% ao mês até 0,89% ao mês com prazos de até 60 meses e carência de 6 meses.

“Tanto no Finame quanto no CDC estamos operando com condições muito especiais neste mês de abril, em apoio aos clientes da marca. Neste momento de incertezas, o financiamento via Finame pré-fixado do BNDES é uma ótima opção para os transportadores. Cada cliente pode avaliar a melhor alternativa para suas operações”, assegura Valter Viapiana, diretor comercial da Volvo Financial Services.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA