Facchini

Randon New R

Axon Transportes abre vagas para motoristas carreteiros em 3 cidades

Axon Transportes/Divulgação
A Axon Transportes, empresa paranaense com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contração de motoristas carreteiros em três estados. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, ensino médio completo e residir em Curitiba, Paraná, Itajaí, Santa Catarina ou São Paulo, SP.

A empresa destaca como benefícios, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, salário + hora extra conforme a Lei do Motorista, veículos novos e seminovos, viagens interestaduais pelo sul e sudeste do Brasil, premiações mensais e sorteios trimestrais.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para os seguintes E-mails: gruporh@axontransportes.com.br ou recrutamento@axontransportes.com.br .

Atualmente a Axon Transportes está localizada em São Jose dos Pinhais, Paraná, com filiais nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA