Facchini

Randon New R

Scapini Transportes abre mais 30 vagas para motoristas carreteiros

Scapini Transportes/Divulgação
A Scapini Transportes, empresa com 19 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, abriu um novo processo seletivo para a contratação de  30 motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência comprovada em carteira de pelo menos 6 meses como motorista carreteiro, disponibilidade para viagens longas em todo o território nacional, noções de mecânica, afinidade com tecnologia e residir em Rio Grande do Sul ou em Santa Catarina.

A empresa destaca como benefícios, salário mínimo garantido de R$ 1.919,55, bonificação mais diárias de alimentação conforme convenção coletiva.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: dh03@scapini.com.br ou se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Scapini Transportes conta com uma frota de mais de 170 veículos que atendem como principais clientes a Pirelli, Braskem e Souza Cruz.

LEIA: Scapini Transportes investe R$ 15,5 milhões na renovação e ampliação da frota


TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA