Facchini

Randon New R

Caminhão conceito: IVECO apresenta versão do S-WAY com academia a bordo

IVECO/Divulgação
Tendo como foco principal o motorista e como objetivo, elevar o bem estar, o conforto e o desempenho do profissional no dia a dia, a IVECO apresentou uma versão conceito do S-WAY. O modelo foi revelado durante o lançamento oficial do novo pesado italiano na última semana em Madri, Espanha. 

LEIA: Conheça em detalhes o novo IVECO S-WAY


Batizada de IVECO FIT CAB, a versão traz uma decoração esportiva com detalhes pretos, vermelhos e com um logotipo inspirado em programas fitness, dando a moderna cabine uma identidade de academia sobre rodas. Esta característica é confirmada ainda por uma série de equipamentos de ginástica que acompanham o modelo, como por exemplo, alteres, elásticos, barras, cordas e uma bolsa personalizada, itens essenciais para uma rotina básica de exercícios físicos. 


Na parte externa, o IVECO FIT CAB conta ainda com uma série de ganchos e pontos de ancoragem para a fixação de equipamentos, ampliando de forma significativa as possibilidades de atividades físicas a serem praticadas pelo motorista. 


"Ao desenvolver nossos produtos, adotamos uma abordagem centrada no cliente e no condutor: Eles participam de nossas atividades de teste de campo, eles nos orientam com suas percepções e feedback. Com esse conceito, queremos co-criar com motoristas e proprietários esses veículos de declaração e, o mais importante, também queremos envolvê-los em um diálogo sobre o trabalho deles para adequar os próximos caminhões às necessidades e desejos deles - caminhões desenvolvidos pela clientes para os clientes.", destacou Gerrit Marx, Presidente de Veículos Comerciais e Especiais. 

Segundo a IVECO, assim como a versão MAGIRUS, o S-WAY FIT-CAB também será um dos grandes destaques da montadora italiana em uma série de workshops com pilotos e clientes durante todas as corridas do Campeonato Europeu de Caminhões em 2019, a partir de 19 de Julho em Nürburgring, Alemanha.


IVECO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA