Facchini

Transportadora Brasil Central divulga novas vagas para motoristas carreteiros

A Transportadora Brasil central, empresa com 38 anos de experiência no transporte rodoviário de grãos abriu essa semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Goiás
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E ou AE, experiência comprovada de no mínimo 6 meses com rodotrens ou bitrens, ensino fundamental completo, idade acima de 25 anos e residir em Goiás. Curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado será um diferencial. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão enviar o currículo para o E-mail: recrutamento@brasilcentral.com.br .
Atualmente a empresa com sede em Rio Verde, Goiás, conta com mais 50 filiais espalhadas em 11 estados, sendo eles, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. A frota da Transportadora Brasil Central é de aproximadamente 300 caminhões, dentre eles graneleiros e basculantes, com renovação a cada 4 anos.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA