Scania 65 anos

Barrocão Transportes adquire conjunto rosa em homenagem as mulheres da família

A Barrocão Transportes, empresa paulista com 10 anos de experiência no transporte de materiais de construção, adquiriu recentemente um conjunto rosa, composto por um cavalo mecânico  Scania Streamline R440 e um semirreboque basculante Librelato. As imagens da recente aquisição viralizaram nas redes sociais. 

Em conversa com o Portal Caminhões e Carretas, Laise Cristina Liberto, filha do proprietário da empresa, João Aparecido Liberto, explicou que a ideia do conjunto rosa surgiu após uma conversa de família, onde seu irmão Rodolfo Liberto sugeriu a cor como forma de homenagear a mãe, Rosali Liberto, e ela. 

Questionada sobre a escolha do caminhão, Laise explicou que a família é apaixonada pelos caminhões da marca sueca. Além disso, fatores como baixo custo de manutenção, baixo consumo de combustível e elevado desempenho em operações no segmento de mineração foram decisivos na escolha do modelo. 


Sobre a escolha do semirreboque basculante Librelato, Laise ressaltou que atualmente a frota de implementos da empresa é 100% Librelato, fator que confirma a robustez e qualidade dos equipamentos em operações severas de transporte e tornaram a empresa uma cliente fiel da implementadora catarinense. 

Ainda segundo a empresária, tanto a Scania quanto a Librelato foram bem receptivas no momento da escolha da cor dos novos equipamentos, abraçaram a ideia e aprovaram a escolha por ser inusitada e que diferencia o conjunto dos demais no dia a dia do transporte. Laise lembrou ainda que este não é o único conjunto com uma cor diferenciada na empresa. Destaque para os conjuntos nas amarelo, verde, vermelho, branco e champanhe. 

Com sede em Analândia, São Paulo, a Barrocão Transportes iniciou sua história em 2008 com a aquisição de um Scania 113H 1995. Com o passar dos anos, o trabalho desenvolvido pautado no desempenho, qualidade e atenção ao cliente fizeram com que a empresa se posicionasse entre as mais conceituadas do mercado. Hoje a Barrocão Transportes conta com 23 conjuntos. Assim como os demais, a recente aquisição atuará no transporte de areia, pedra, argila e calcário.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

10 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.