Facchini

Randon New R

Grycamp Transportes abre mais 15 vagas para motoristas carreteiros

A Grycamp Transportes Ltda, empresa paranaense especializada no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 15 motoristas carreteiros (bitrem) em Araras, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais e em seu site oficial. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (exerce atividade remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada de pelo menos 1 ano com carretas, bitrens ou rodotrens  e residir em Araras, São Paulo. 
A Grycamp Transportes destaca como benefícios convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação e diária (conforme convenção coletiva). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/08/2018 para o E-mail: vagas@grycamp.com.br destacando no assunto "Bitrem" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO
Atualmente a Grycamp Transportes é especializada no transporte de de líquidos inflamáveis, químicos, cargas especiais indivisíveis e granéis sólidos.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA