Empresas do Rio de Janeiro renovam frota com 300 ônibus Caio

O Rio de Janeiro está recebendo novos ônibus, assegurando ainda mais um transporte moderno, seguro e de qualidade, além de trazer um novo colorido às ruas da cidade. Empresas que operam na cidade, adquiriram 300 unidades do urbano Apache Vip, ônibus líder de vendas da Caio Induscar e do país. O modelo foi escolhido por aliar alta durabilidade, tecnologia e robustez, à facilidade de manutenção e otimização na reposição de peças, além de conforto e segurança aos passageiros. 
A cidade do Rio de Janeiro possui aproximadamente 7 milhões de habitantes, tem o segundo maior PIB do Brasil e é considerada um dos principais centros econômicos, culturais e financeiros do país. Conhecida como “cidade maravilhosa”, possui uma grande demanda de usuários do transporte público coletivo, sendo em grande parte moradores do município e turistas que, segundo dados da Embratur, são mais de 7 milhões ao ano.
Para atender à essa crescente demanda, foi firmado um TAC (Termo de Ajuste de Conduta), entre a Prefeitura Municipal e a Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas que operam na cidade. Dentre as especificações, está a renovação da frota até 2020, com ônibus que possuam itens de tecnologia e segurança, além da mudança de padronização visual, na qual cada empresa é representada por uma cor diferente, facilitando a identificação da linha pelos passageiros nos pontos.
O Apache Vip foi a estrela da apresentação oficial do novo conceito de transporte urbano da cidade do Rio de Janeiro, em evento realizado pela Prefeitura Municipal, no início do segundo semestre. Mais de 90% da nova frota, são de carrocerias da marca Caio.
FONTE: Caio Induscar 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário