Facchini

Mercedes-Benz apresenta novos pacotes off-road para a X-Class

Sucesso no mercado Euro-asiático, a Mercedes-Benz X-Class ganhou recentemente uma nova opção de pacote off-road. A novidade da montadora alemã, garante a picape um visual extremamente robusto e agressivo, diferente do já conhecido visual de luxo. 

Batizada de X² Off-Road Pack, a novidade traz como principais destaques, um novo conjunto de suspensão que garante 30 cm distância entre o chassi da picape e o solo e rodas de 18 polegadas com pneus All-Terrain Mickey Thompson Baja STZ 265/60 R18. De acordo com a Mercedes-Benz, o pacote custará 5056 euros.

Outra grande novidade apresentada pela montadora alemã é o pacote X² Unique Color, que garante até 100 opções de personalização de cor através de uma plotagem de alta resistência. Com variações brilhantes, foscas, metalizadas, escovadas ou semelhantes a fibra de carbono, o kit permite ainda a personalização das cores das maçanetas e retrovisores. O pacote X² Unique Color será oferecido por 4.606 euros.


Por fim a Mercedes-Benz apresentou ainda um terceiro pacote de customização para a linha X-Class. Denominado X² Design Pack, a novidade oferece opções de estribos laterais, kit Santo Antônio, tampa retrátil, bagageiros e divisórias na caçamba, vidros escurecidos e um kit de adesivos laterais. A novidade tem preço definido de 2.368 euros. 

Disponíveis para os modelos X 250 d 4MATIC de 190 cv e X 350 d motor 4MATIC de 258 cv, que custam custam 47.190 e 53.490 euros respectivamente, quando escolhidos, todos os pacotes elevam em até 18.694 euros estes valores.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA