Facchini

Maranhense vence a 28ª Gincana do Caminhoneiro e leva um Iveco Tector Auto-Shift zero KM

Após seis meses de competição e mais de três mil participantes em seis etapas classificatórias pelo Brasil, a 28ª Gincana do Caminhoneiro chegou ao fim no último domingo (21). 
Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, ressalta que a habilidade dos participantes foi o destaque da competição. “Os mais de três mil competidores mostraram alta perícia ao volante e nos orgulharam com a presença no evento.” 
Com direito a uma grande torcida, fortes emoções e um incrível show de habilidades ao longo de todo o dia, 18 caminhoneiros classificados nas seis etapas anteriores disputaram a grande a final na Arena Iveco, montada no Posto Quinta, na BR 277 km 123, em Campo Largo/PR. 
Além de uma prova teórica, os 18 finalistas participaram de provas práticas divididas em 4 baterias, dentre elas tomada de tempo, slalom e baliza. Ao final, Joaquim Veríssimo Batista, de São Luís/Ma, sagrou-se campeão da 28ª Gincana do Caminhoneiro e conquistou o cobiçado prêmio da competição, um Iveco Tector 240E30 Auto Shift, modelo zero quilômetro e com uma inédita, batizada de Azul Fenatran.
Promovida pela Revista Caminhoneiro, a Gincana do Caminhoneiro conta com o patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial.
Estrutura que valoriza o caminhoneiro 
A 28ª Gincana do Caminhoneiro não se restringiu apenas a competição entre os motoristas. Todas as seis etapas da edição deste ano contaram com uma estrutura completa de valorização e reconhecimento da importância do caminhoneiro. 
O público que participou das seis etapas da Gincana teve à disposição serviços na área da saúde e de segurança viária, além de ter a oportunidade de testar a Daily City, o Tector Auto-Shift e o Hi-Way. No total, foram realizados mais de três mil testes com os produtos IVECO. 

Conheça o Iveco Tector Auto-Shift
LEIA: IVECO amplia versatilidade da linha de semipesados com novo Tector Auto-Shift
LEIA: 4 tecnologias exclusivas do novo Iveco Tector Auto-Shift 
LEIA: Testamos: Iveco Tector Auto-Shift 

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA