Facchini

Randon New R

Neobus fornecerá 20 ônibus urbanos New Mega para a empresa Viamão

A Empresa de Transporte Coletivo Viamão, operadora de transporte público na região metropolitana de Porto Alegre e que atua em linhas entre a cidade de Viamão e a capital do Estado, vai receber 20 novos ônibus do modelo NEOBUS New MEGA. Os veículos entrarão em operação até o final deste ano.
Segundo Leonel David Bortoncello, diretor da operadora Viamão, apesar da crise, que tem sido forte no setor, a empresa tem trabalhado para manter o cronograma de renovação da frota, que proporciona bem-estar aos clientes. “A escolha por veículos com suspensão pneumática e com tecnologia Euro 5 demonstra o nosso compromisso com o meio ambiente e em oferecer sempre mais conforto para as pessoas que utilizam o transporte coletivo”, destaca o executivo.
“A aquisição feita pela Empresa Viamão é importante porque demonstra que o novo ônibus urbano New MEGA, lançado este ano, conquistou rapidamente a imagem de robustez, eficiência e baixo custo operacional. Também reforça a preferência da operadora pelos produtos da marca, que já havia adquirido 32 unidades no ano passado”, salienta João Paulo Pohl Ledur, diretor da NEOBUS.
O New MEGA se destaca pelo visual atraente e moderno, extrema robustez, mais espaço interno para os passageiros e economia para o operador. O modelo fornecido para a Empresa Viamão tem comprimento total de 13.200m e chassi Mercedes-Benz OF 1724 Euro 5 com suspensão pneumática, o que proporciona rodar mais macio e suave, com mais conforto para os passageiros.
FONTE: Neobus 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA