Facchini

NELCAR Transportes abre 10 vagas para motoristas

A NELCAR Transportes, empresa paulista com 28 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de dez motoristas de bitrem em São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em São Paulo. Curso de direção defensiva, cargas indivisíveis e produtos perigosos serão um diferencial.

A empresa destaca como benefícios, regime de contratação CLT, salário compatível com a categoria, auxílio refeição, auxílio alimentação, plano de saúde integral e plano odontológico. 

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@nelcar.com.br destacando no assunto o nome da vaga. 
Atualmente a NELCAR Transportes é especializada no transporte de containers.
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA