Facchini

Randon New R

Transportes Marvel segue com vagas abertas para motoristas carreteiros aprendizes e experientes

A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, segue com um processo seletivo em aberto para a contratação de carreteiros aprendizes e carreteiros experientes. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos: 

- Motoristas carreteiros aprendizes: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência com veículo pesado, interesse em realizar  pelo Mercosul e residir nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo ou Mato Grosso do Sul.

- Motoristas carreteiros experientes: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, interesse em realizar  pelo Mercosul e residir nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo ou Mato Grosso do Sul.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem entrar em contato com o setor de RH através de um dos seguintes números: (49 ) 3321-0677 ou (49) 9 9925-7082.
Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA