Facchini

Randon New R

Aberto o credenciamento online para a Feira do Transporte e Logística

Está aberto o período de credenciamento para a Feira do Transporte e Logística de Santa Catarina - FETRANSLOG, edição 2018. A habilitação pode ser feita pelo site www.fetranslog.com.br ou link fetranslog.quemvai.com.br, de maneira antecipada tanto por expositores como público visitante. A providência assegura mais conforto e evita demora em fila para o credenciamento físico nos dias do evento 17, 18 e 19 de outubro. A feira será realizada no Parque de Exposições Tancredo Neves - EFAPI - numa promoção do SITRAN Chapecó.
O credenciamento on line adiantado “agiliza e facilita muito o acesso imediato aos pavilhões do evento”, explica o coordenador geral da FETRANSLOG, Ivalberto Tozzo. O procedimento é fácil e rápido. Basta acessar o site da feira, clicar no link credenciamento e preencher os campos com dados pessoais que o processo estará concluído. Com essa medida tomada com antecedência, na abertura da feira bastará o visitante retirar o crachá em local específico. Caso contrário, terá que cumprir uma obrigação a mais, no momento da visita.
O site oficial está no ar há alguns meses e contém uma série de informações sobre o evento. Entre o conteúdo distribuído na página, pode ser encontrado vídeo da feira, dados estatísticos sobre o mercado de caminhões e todas as notícias relacionadas ao evento. O portal é abastecido frequentemente com temas e assuntos próprios de acordo com a evolução da feira.
Tecnologia em evidência 
O sistema de credenciamento e acesso à feira terão avançada combinação tecnológica “para facilitar a vida da organização, expositores e visitantes”, destaca o presidente da Comissão Central Organizadora - CCO, Deneraci Perin. Antecipa que está em processo de formalização o aplicativo da feira contendo dados e importantes informações tanto para expositores como visitantes. O aplicativo “é um essencial canal de acesso imediato às necessidades daqueles que participarão da feira”, acentua.
A FETRANSLOG contará com aproximadamente 150 marcas mostradas por 110 expositores de caminhões, implementos rodoviários, frigorificados, logística e demais áreas ligadas ao Transporte Rodoviário de Cargas - TRC. A CCO prevê a presença de 15 mil empresários/visitantes e o fechamento de R$ 140 milhões em negócios.
A feira tem patrocínio máster da Dicave Volvo, ouro da Randon Implementos e Transpocred - Cooperativa de Crédito e apoio da Inviolável Segurança. A Prefeitura dispensa apoio institucional ao lado de organizações estaduais e nacionais como a Fetrancesc, CNT, ABTC, ANFIR, ABTI, NTC & Logística e FENABRAVE/SC.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA