Facchini

Euro Truck Simulator 2 recebe novo pacote de implementos

A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, anunciou nesta segunda-feira (17) um novo pacote de implementos para o simulador. A novidade reforça a recente atualização 1.32, que permite a compra de semirreboques, atendendo a um antigo pedido da comunidade. 


O novo pacote de implementos foi desenvolvido em parceria com a Krone, uma das principais fabricantes de semirreboques e máquinas na Europa. A novidade adiciona ao simulador seis novos semirreboques, como por exemplo, do tipo sider, baú refrigerado, bitrens, carroceria aberta, porta contêiner, entre outros. 
A novidade trás ainda uma ampla variedade de peças e acessórios para customização dos semirreboques, como por exemplo, para-choques, caixas de ferramentas, protetores laterais, pinturas personalizadas e alguns acessórios internos para a cabine. 
Um dos grandes destaques do novo pacote é o elevado nível de realismo e detalhamento de cada semirreboque. O realismo do novo pacote foi garantido pela grande parceria estabelecida entre a SCS Software e a própria Krone Trailer. De acordo com a desenvolvedora do simulador, a implementadora abraçou a ideia desde o primeiro momento. 
Batizado de Krone Trailer Pack, o novo pacote de implementos já está disponível para aquisição na loja virtual Steam, com um desconto promocional de 20%. Com isso, o pacote pode ser adquirido por R$ 10,39. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA