Facchini

American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 permitirão a compra de carretas

Atenta aos anseios da comunidade e dos fãs de jogos, a SCS Software, desenvolvedora do American Truck Simulator e do Euro Truck Simulator 2, anunciou recentemente uma grande novidade para ambos os jogos. A próxima atualização (1.32) dos simuladores permitirá a compra de carretas. 
De acordo com a SCS Software, a implantação do sistema de compra de reboques e semirreboques demandou importantes grandes mudanças em toda a estrutura dos simuladores, como por exemplo, a introdução de telas para compra de implementos e visualização dos adquiridos, sistema de oficina que permitirá a customização de cada semirreboque e importantes mudanças no sistema de economia de cada simulador, afim permitir que cargas sejam encontradas especificamente para cada tipo de implemento. 
Inicialmente, o Euro Truck Simulator 2 contará com as opções de implementos refrigerados, baús, siders e carga seca que poderão ser escolhidos como semirreboques simples ou até bitrens. Já o American Truck Simulator terá versões de reboque de 28, 45, 48 ou 53 pés em configurações duplas, triplas ou até mesmo em Rocky Mountain. Entretanto, a SCS Software destaca que a escolha de conjuntos maiores estará sujeita ao cumprimento de leis específicas de circulação em alguns países europeus e estados norte-americanos. 
A compra de implementos ainda virá acompanhada de uma ampla possibilidade de customização. Em uma interface exclusiva para os semirreboques, o usuário terá acesso a uma ampla variedade de chassis, pinturas e acessórios, como por exemplo, rodas, caixas de ferramentas e protetores laterais. 
Por fim SCS Software revelou que as opções de empregos rápidos e o mercado de fretes serão mantidas para aqueles que não tem interesse em adquirir implementos. 
Compra de implementos já está disponível para testes 
Para aqueles que aguardavam a vários anos pela opção de compra de implementos, a SCS Software anunciou também uma outra grande novidade. Nas últimas semanas, a empresa liberou versões BETA para ambos os simuladores, ou seja, versões de teste das novidades para todos que possuem um ou os dois jogos através da loja virtual Steam. 
Por se tratar de uma versão de testes alguns erros podem ser encontrados tanto no mapa quanto na estrutura de cada simulador. Entretanto, os usuários que utilizarem as versões BETA e encontrem alguma irregularidade podem contribuir com a correção ao informa-la para a própria SCS Software. 
Já a versão oficial da atualização 1.32 está prevista para ser lançada no final deste ano. E além da opção de compra de implementos trará importantes mudanças nos mapas de cada simulador. 

Como utilizar a versão BETA: 
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. O método para acessá-lo é o seguinte: Cliente do Steam → LIBRARY → clique com o botão direito no American Truck Simulator ou Euro Truck Simulator ou em ambos (caso tenha adquirido os dois) → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.32 beta público. Nenhuma senha obrigatória.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA