Facchini

Transgires abre 10 vagas para motoristas carreteiros

A Transgires, empresa paranaense com 22 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros no Paraná para trabalhar com bitrens de 30 metros. As informações foram repassadas ao Blog Caminhões e Carretas com exclusividade pela própria empresa.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), Ensino Fundamental completo, experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos e disponibilidade para viagens longas, com duração de até 40 dias.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o Email: sandro.souza@transgires.com.br destacando no assunto: "Vaga para motorista carreteiro" ou entrar em contato através de um dos seguintes números: (41) 9 9281-3060 (Sandro) ou (41) 9 8863-6085 (Elaine). 
Atualmente a Transgires é especializada no transporte de cargas de lotação através dos sistemas de Milk Run, Door to Door, Just In Time, Tempo Sensível/Crítico, Linhas Dedicadas e de cargas de transferência. 

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA