Facchini

Transpanorama cria programa que premia mensalmente motoristas

A Transpanorama lançou um programa que reconhece o motorista por meio da premiação pelo seu desempenho. Em execução desde fevereiro, o Gestão na Boleia classifica os 10 motoristas com a melhor pontuação mensal e os premia com R$ 1 mil em vale-compras.
Para ser classificado, o motorista – da logística Agro ou Carga Industrializada - deve seguir uma série de critérios estabelecidos pelo programa que lhe rendem notas. Entre os indicadores de desempenho avaliados, estão horas dirigidas, picos de velocidade, média de combustível, entre outros.
Os critérios estabelecidos abrangem desde procedimentos de segurança até índices de produtividade. “Estabelecemos um conjunto de fatores importantes para a rotina desses profissionais e para a empresa. A ideia é estimularmos nossos motoristas a irem ao encontro do objetivo da Transpanorama para 2018: estar mais perto da Excelência. Nosso trabalho depende do desempenho deles, por isso, nada mais justo que reconhecer aqueles que fazem a diferença”, destaca o diretor administrativo, Claudio Adamuccio.
Recentemente, foi divulgado os motoristas que ficaram entre os Top em fevereiro. O motorista que conquistou o primeiro lugar, José Claudemir Rodrigues, já veio para matriz e ganhou uma recepção especial de toda a empresa. “Fiquei muito emocionado com o reconhecimento. A gente se sente prestigiado”, conta.
Além dos R$ 1 mil em vale compras, o primeiro lugar do mês também levou uma miniatura personalizada do caminhão que trabalha.
As classificações e premiações ocorrerão durante todos os meses ao longo do ano, sendo que no final do período, a pontuação acumulada de cada motorista será somada e o profissional com maior índice de desempenho será eleito o Rei/ Rainha da Boleia com direito a um prêmio surpresa.
O motorista Top 1 de fevereiro, José Claudemir Rodrigues (no centro), recebendo o prêmio do seu coordenador Rafael Moreira e do gerente da Logística Agro, Clodoaldo Madeira.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA