Facchini

Western Star amplia pacote de cores de série especial em comemoração aos 50 anos

A Western Star subsidiária da Daimler Trucks nos Estados Unidos, apresentou em março de 2017 uma edição especial em comemoração aos 50 anos de produção e comercialização de caminhões pesados no mercado norte americano.
Inicialmente a edição especial de 50 anos contou com um pacote gráfico exclusivo composto por duas opções de personalização, a primeira por meio de uma pintura exclusiva e a segunda através de vinil (plotter como é mais conhecido no Brasil). Segundo a montadora o pacote gráfico incluiu detalhes nas cores prata e ouro e foi disponibilizado para os modelos 5700XE, 4900, 4800 e 4700. 


Conhecida como "Wings of Awesomeness" (Asas incríveis em português), a edição especial de 50 anos trouxe uma homenagem aos modelos fabricados nas décadas de 70 e 80, que possuíam asas desenhadas na parte lateral da cabine.
Diante da grande procura e sucesso entre os clientes da marca ao longo do último ano, a Western Star anunciou para 2018 a expansão da edição comemorativa "Wings of Awesomeness", desta vez sem as cores ouro e prata, mas com centenas de novas cores, disponíveis para todos os modelos da marca.
“A edição especial em comemoração ao 50º aniversário nas cores ouro e prata foi um marco importante para a Western Star. A resposta de nossos clientes foi extremamente positiva e as encomendas da edição limitada foram fantásticas. Embora tenhamos retirado o design de ouro e prata, adicionamos centenas de novas cores e esperamos ver as combinações que nossos clientes irão criar", disse Andy Johnson, gerente de marca da Western Star. "Estamos sempre ansiosos para oferecer aos nossos clientes mais maneiras de personalizar seus caminhões para se destacarem pelas estradas. Os caminhões da Western Star são customizados às especificações de nossos clientes, e o esquema de pintura Wings of Awesomeness é mais uma maneira de mostrar sua personalidade ", concluiu o executivo.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA