Facchini

Randon New R

Western Star anuncia edição especial em comemoração ao 50º aniversário

A Western Star subsidiária da Daimler Trucks nos Estados Unidos, anunciou ontem o lançamento de uma nova edição especial em comemoração aos 50 anos de produção e comercialização de caminhões pesados no mercado norte americano.
A edição especial de 50 anos contará com um pacote gráfico exclusivo, ou seja, a Western Star oferecerá duas opções de personalização, a primeira por meio de uma pintura exclusiva e a segunda através de vinil (plotter como é mais conhecido no Brasil). Segundo a montadora o pacote gráfico inclui detalhes nas cores prata e ouro e estará disponível para os modelos 5700XE, 4900, 4800 e 4700, podendo ser combinado facilmente com qualquer cor. 
Também conhecida como "Wings of Awesomeness" (Asas incríveis em português), a edição especial de 50 anos traz uma homenagem aos modelos fabricados nas décadas de 70 e 80, que possuíam asas desenhadas na parte lateral da cabine. Segundo a Western Star foram meses de pesquisa e estudo sobre a história da montadora, que levaram a conclusão de que a releitura de um modelo anterior seria uma ótima forma de comemorar os 50 anos de produção.  
Segundo a Western Star as vendas da edição especial de 50 anos já começaram, os clientes interessados poderão encomenda-la até o fim de 2017.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA