Facchini

Randon New R

Mack Granite lidera vendas de pesados nos Estados Unidos

Desenvolvido para atender operações severas na construção civil, o Mack Granite tem conquistado cada vez mais clientes nos Estados Unidos, principalmente pela robustez, durabilidade e confiabilidade proporcionada em cada aplicação.
Essa semana, a Volvo, proprietária da marca Mack Trucks North América, divulgou dados que comprovam o sucesso do modelo no mercado de caminhões pesados dos Estados Unidos. Segundo a montadora, o Mack Granite encerrou o ano de 2016 como o caminhão mais vendido no segmento de pesados. 
As consecutivas lideranças do modelo no mercado norte americano trazem orgulho e boas expectativas para os executivos da Mack. Jonathan Randall, vice-presidente sênior de vendas da Mack Trucks North América, comentou os resultados, "A Mack tem orgulho de ter ganhado a confiança dos clientes que escolheram o modelo Granite mais do que qualquer outro caminhão para o serviço pesado em 2016". E completa, "Estamos ansiosos para continuar a atender às necessidades das aplicações dos nossos clientes."
Para atender o maior número de clientes possível, o Mack Granite é oferecido ainda com configurações para aplicações em serviços urbanos, como por exemplo, coleta de lixo e também com configurações para aplicações rurais, por exemplo, extração de madeira. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA