Facchini

Randon New R

JSL nega a abertura e divulgação de 95 vagas para motoristas

Nos últimos meses tem circulado pelas redes sociais e aplicativos de troca de mensagens, anúncios da abertura de um processo seletivo pela JSL para a contratação de 95 motoristas. Além do número elevado de vagas, as mensagens descrevem alguns benefícios que serão oferecidos aos contratados. 
Diante da grande repercussão das mensagens na internet, a JSL divulgou nessa terça-feira (14), um comunicado negando a abertura de qualquer processo seletivo para a contratação de profissionais e divulgação do mesmo em redes sociais e aplicativos de troca de mensagens.
Segundo a empresa o contato com profissionais bem como a contratação dos mesmos não é feito através desses meios de comunicação. Além disso a JSL não divulga o salário proposto para eventuais vagas disponíveis.
A JSL ressalta ainda que devem ser considerados apenas os anúncios feitos pela própria empresa em seus canais oficiais de comunicação. Por fim a empresa solicita ainda que qualquer dúvida sobre a veracidade de informações seja comunicada a própria JSL. 

Confira na íntegra o comunicado:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA