Facchini

Volvo Trucks apresenta nova série FH

Com a promessa de trazer o futuro para o presente, a Volvo Trucks prepara para o próximo dia 05 de setembro o lançamento da nova série da família FH, em Gotemburgo.
Modelo mais popular da marca, o Volvo FH será apresentado ao mercado depois de passar por testes feitos por motoristas e empresas de transportes. A iniciativa foi justamente para atender aos requisitos mais elevados de quem está em contato permanente com os caminhões da marca e chegar a um produto final que oferece propriedades nunca antes experimentadas.
“Durante quase duas décadas, a Série Volvo FH proporcionou segurança, eficiência de transporte e alta qualidade. Com as nossas novas versões, vamos ser ainda melhores nas três áreas”, diz Claes Nilsson, Presidente da Volvo Truck Corporation.
Entre as características em destaque no novo Volvo FH estão um design estável e flexível, o que oferece alta capacidade de controle, além da suspensão dianteira independente, que garante autonomia para as duas rodas frontais.

“Ultrapassamos as nossas expectativas. O Volvo FH é mais parecido com um automóvel do que com um caminhão em termos da resposta e da estabilidade direcional que inspira confiança”, diz Martin Palming, Gestor de Produto na Volvo Trucks.
No dia do lançamento, eventos paralelos acontecerão nas cidades de Madrid, Birmingham, Paris, Roterdã e Bruxelas. Ainda não há previsão para a chegada do modelo ao Brasil, mas a apresentação será transmitido ao vivo pelo site oficial.
Confira no vídeo ”The Ballerina Stunt” uma mostra da estabilidade oferecida pelos novos modelos:
FONTE: Volvo Brasil 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA