Facchini

Pesagem por eixo passa por inovação

Manter o controle dos caminhões que transportam a produção é sempre um desafio. Saber o que entra e sai da produção é muito importante para evitar prejuízos tanto na quantidade de mercadoria transportada quanto na hora de uma fiscalização nas rodovias.
As multas para transporte de carga acima do peso nunca são benvindas, além do custo de enviar outro caminhão para transbordo. Mas não basta só não estar dentro do peso total da carga, é preciso cumprir as exigências por eixo do veículo. Isso também diminui o desgaste do caminhão, além de evitar acidentes e colaborar para vias sempre em bom estado.
A Toledo do Brasil, líder em pesagem no País, traz mais essa novidade para o agronegócio, que será apresentada na Fenasucro, maior encontro mundial para o setor sucroenergético, em Sertãozinho, Interior de São Paulo. Os produtores que têm grande fluxo de caminhões nas propriedades podem contar com a pesagem dinâmica do Guardian Eixo. O sistema permite que a balança pese separadamente cada conjunto de eixos com o veículo em movimento, parando apenas quando estiver totalmente sobre a plataforma, para emissão do ticket.
Além disso, também permite o controle dos relatórios através do computador, com banco de dados integrado, o que possibilita a comparação do peso no local de origem e chegada, além de manter as informações sobre os caminhões sempre atualizadas.
A tecnologia da pesagem dinâmica com a praticidade do software da líder em pesagem do Brasil, o Guardian Eixo terá demonstração no estande da Toledo na Fenasucro.

Serviço
28 a 31 de agosto, das 13h às 20h
Centro de Eventos Zanini
Sertãozinho - São Paulo - Brasil
Se precisar de fotos e/ou entrevistas estamos à disposição.
FONTE: SEGS
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA