Facchini

Linha Constellation 2016 terá série limitada

Visando o próximo ano, a Man Latin América apresentou ontem para a imprensa latino-americana especializada em transportes as novidades da sua linha 2016 de veículos comerciais. Conforme mostrado aqui no Blog Caminhões e Carretas. 


Dentre as novidades destaca-se a Série Prime, uma edição limitada dos modelos Constellation, em comemoração aos 10 anos de lançamento dos caminhões Constellation e suas mais de 180 mil unidades vendidas. 
Os modelos escolhidos para essa edição limitada são, o líder de vendas no segmento rodoviário VW 24.280 e o cavalo mecânico VW 25.420. Serão produzidos e comercializados apenas 350 unidades da série Prime, tornando-a ainda mais exclusiva. 
Os modelos Prime sairão de fábrica com cor uma cor exclusiva, além de parachoques, quebra-sol e espelhos retrovisores nas cores do veículo. Além disso, os modelos contarão também com um adesivo na parte lateral da cabine totalmente exclusivo. Já o interior da série Prime ganhou um acabamento diferenciado, que inclui bancos em couro com uma costura personalizada. Visando ainda mais o conforto do condutor, ambos os modelos Prime serão equipados com a moderna transmissão automatizada V-Tronic. 
O presidente e CEO da MAN Latin América diz ainda, “Mesmo em um ano tão desafiador, seguimos investindo e acreditando tanto no Brasil como nos mercados da América Latina e da África. Conceitos como o Sob Medida e soluções como o Titan hoje são referências para milhares de consumidores satisfeitos. Foi assim, com criatividade e dedicação, que chegamos à liderança brasileira em vendas de caminhões, e nos mantemos nessa posição há mais de 12 anos consecutivos”.

TEXTO: Lucas Duarte 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA