Facchini

Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac chega a Patos de Minas - MG

Referência na proteção de motores de veículos pesados, a marca Mobil Delvac está promovendo o Dia do Caminhoneiro em vários estados do País - como Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará – para oferecer aos visitantes serviços e atividades de lazer gratuitos. Neste mês a ação chega à cidade de Patos de Minas, divisa entre os estados de Minas Gerais e São Paulo.
Os motoristas de caminhão que passarem no Posto Patão, no dia 17/09, participarão de uma série de atividades gratuitas. O local fica na Rodovia 375, próximo à Lagoa do Patão, a partir das 16h (zona rural).
Os visitantes também poderão conhecer pessoalmente o apresentador Pedro Trucão que, além de falar das vantagens do uso de um óleo de qualidade superior, vai transmitir seu programa Globo Estrada diretamente do local. E aqueles que aproveitarem para fazer a troca de óleo ainda receberão brindes como boné, toalha e protetor solar.
Para participar do Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac, basta que o profissional se dirija ao local do evento. Aqueles que tiverem acesso ao aplicativo Sontra Cargo serão informados com antecedência desta e das próximas etapas do evento.
A programação para 2015 atingirá mais seis cidades em todo o Brasil e a estimativa é receber mais de 1.300 caminhões, realizando milhares de atendimentos.

Dia do Caminhoneiro Mobil Delvac – Etapa Patos de Minas - MG
Endereço: Posto Patão, Rodovia 375, km 407 - Zona Rural
Horário: a partir das 16h
Entrada franca
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA