RER Parts
Move Brasil

DHL Supply Chain adquire 75 caminhões Mercedes-Benz

Mercedes-Benz/Divulgação

Lote conta com 25 cavalos mecânicos MB Actros 2045, 40 semipesados Atego 2429 6x2 e 10 caminhões leves Accelo 1117

A DHL Supply Chain, empresa do DHL Group, está investindo na aquisição de 75 novos caminhões Mercedes-Benz. Líder em armazenagem e distribuição, a empresa destinará a nova frota ao atendimento do mercado de saúde em todo o Brasil.


O lote expressivo é composto por 25 unidades do cavalo mecânico Actros 2045, 40 caminhões semipesados Mercedes-Benz Atego 2429 6x2 e com 10 leves Accelo 1117, todos comercializados pelo concessionário Pirasa de Campinas (SP).


Com essas aquisições, cerca de 300 caminhões da nossa frota própria são Mercedes-Benz, um parceiro local e global da DHL, o que nos traz o benefício da padronização de boa parte da frota”, afirma Esteban Kinjo Escobar, diretor sênior de Transporte da DHL Supply Chain. “Além disso, os atuais veículos com tecnologia BlueTec 6 para atendimento à norma Proconve P8 (Euro 6) têm nos trazido bons resultados em termos de consumo, eficiência e tecnologia embarcada”.

A escolha da DHL Supply Chain pelo Actros, Atego e Accelo nos traz orgulho e satisfação. Isso demonstra a aprovação criteriosa de uma empresa extremamente profissional quanto à qualidade, confiabilidade, eficiência e rentabilidade entregues pelos caminhões da nossa marca para o especializado transporte de alto valor agregado”, diz Jefferson Ferrarez, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. 


De acordo com o cliente, o pós-venda oferecido pela Mercedes-Benz é também um fator decisivo na escolha da marca. “O atendimento de peças, os serviços dos concessionários e o suporte aos motoristas asseguram uma maior eficiência”, diz Esteban Kinjo Escobar.

Atualmente a Mercedes-Benz oferece ao mercado brasileiro a mais completa linha de caminhões, com modelos para as mais variadas demandas, sejam veículos para transporte urbano, intermunicipal e rural, como também para operações logísticas, transporte rodoviário e fora de estrada. O portfólio é formado pelas famílias Accelo, dos segmentos de caminhões leves e médios; Atego, de médios, semipesados e extrapesados off-road; Axor, de extrapesados on-road; Actros, de extrapesados on e mix-road e Arocs, de extrapesados off-road.

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA