DAF Caminhões
Facchini

DAF Caminhões

Auto Viação Progresso adquire 30 novos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD

Marcopolo/Divulgação

Com capacidade para 58 passageiros, novos ônibus contam com chassis Scania K-410C 6x2 e 14 metros de comprimento; Primeiras 10 unidades já estão em operação na região Nordeste

Google News
A Auto Viação Progresso, referência nacional em transporte rodoviário de passageiros, está investindo na aquisição de 30 modernos ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker para renovação de frota. As primeiras 10 unidades já estão em operação, conectando Pernambuco a importantes destinos do Nordeste. O negócio conta com o apoio da Polobus, representante Marcopolo no estado pernambucano. 


Estamos investindo continuamente na modernização da nossa frota para garantir uma experiência de viagem superior. O Paradiso G8 1800 DD se destaca pela tecnologia embarcada, eficiência operacional e suporte pós-venda de excelência”, afirma Eduardo Tude, diretor executivo da Auto Viação Progresso.


Com 14 metros de comprimento e combinados com chassis Scania K-410C 6x2, os novos ônibus contam com capacidade para 58 passageiros em 46 em poltronas semileito no piso superior e 12 em poltronas leito no piso inferior, todas com entradas USB individuais. Os ônibus contam ainda com ar-condicionado, sistema de entretenimento com monitores individuais e de teto, geladeira e amplo bagageiro, além de tanque de combustível de 700 litros para maior autonomia nas viagens.


É uma honra fornecer à Progresso um dos nossos modelos mais avançados. O Paradiso G8 1800 DD combina sofisticação, segurança e desempenho, com foco na redução de custos operacionais e na valorização da experiência do passageiro”, destaca Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo.

Com a renovação da frota, a Auto Viação Progresso reafirma seu papel de liderança e inovação no setor, sempre com foco no conforto, segurança e satisfação dos seus clientes.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA