DAF Caminhões
Facchini

DAF Caminhões

Lemar Transportes abre vagas para motoristas em 10 cidades

Scania R 450 com carreta refrigerada da Lemar Transportes
Divulgação
Google News 
A Lemar Transportes, empresa paulista com mais de 15 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 10 cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E;
  • Experiência comprovada na função;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Disponibilidade de horário; 
  • Residir em Francisco Morato (SP), Franco da Rocha (SP), Cajamar (SP), Santana de Parnaíba (SP), Osasco (SP), Campina Grande do Sul (PR), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Palhoça (SC) ou Biguaçu (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI, ou encaminhá-lo  o currículo para  o seguinte E-mail: recrutamento@lemartransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades mencionadas acima.


Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA